domingo, 20 de janeiro de 2019

O Arizona é o 10º mais afetado pelo desligamento do governo



NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | ontem | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
Quando o relógio atingiu a meia-noite de 22 de dezembro de 2018, o governo dos Estados Unidos fechou pela 21ª vez na história. Desta vez, é um desligamento parcial menos intenso, que ocorre quando o Congresso não consegue aprovar as contas de apropriações necessárias  . A paralisação parcial  durou até o Ano Novo , atingindo a marca de 13 dias em 3 de janeiro de 2019. Para o contexto, o  maior fechamento já  foi de 21 dias no governo do presidente Bill Clinton, e apenas sete paralisações duraram dez dias ou mais. Este é o terceiro desligamento sob a administração Trump, mas os anteriores duraram apenas um dia e três dias, respectivamente.

Com o governo dos EUA fechado para o negócio para o 21 st vez desde 1976, desta vez com uma paralisação parcial, a de finanças pessoais website WalletHub divulgou hoje seu relatório sobre a estados mais e menos afetado pela Shutdown 2019 Governo de acrescentar alguns dados concretos para toda a retórica. O Arizona é o décimo estado mais afetado, de acordo com o relatório.

Quando o governo é desligado,  alguns funcionários federais  trabalham sem remuneração ou recebem folgas. Isso inclui mais de 41.000 policiais, 52.000 funcionários do IRS e 96% dos funcionários da NASA. Serviços governamentais “não essenciais” também permanecem inativos e certos benefícios podem ficar sem financiamento. Uma das principais questões que mantêm o governo em uma paralisação parcial no momento é o apelo do presidente Trump pelo  aumento da segurança nas fronteiras e o financiamento de um muro fronteiriço , ao qual os democratas no Congresso continuam em oposição.

Alguns estados são mais atingidos por uma paralisação do governo do que outros. Para determinar os locais mais afetados pela desativação parcial de 2019, o WalletHub comparou os 50 estados e o Distrito de Columbia em cinco métricas principais. Eles variam da participação de cada estado nos empregos federais ao contrato federal de dólares per capita para a parcela de famílias que recebem cupons de alimentos. Você pode conferir as descobertas aqui .

Como evitar que as fotos do seu celular sejam invadidas

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | ontem | DARREN WILSON
Ter o seu telefone ou qualquer parte do telefone, como as imagens hackeadas, é um grande medo que muitos proprietários de smartphones têm. No entanto, com os muitos desenvolvimentos no mundo tecnológico hoje, mantê-los seguros e livres de tais intrusos é mais fácil de dizer do que fazer. Felizmente, seguindo as dicas certas, é possível manter seu telefone privado, apesar do conhecimento que os intrusos têm. Abaixo estão formas pelas quais você pode impedir que as fotos do seu celular sejam invadidas.

Proteja seu telefone
Por mais que os hackers passem muito para hackear seu telefone, você também pode facilitar o trabalho deles, não protegendo seu trabalho. Por esse motivo, para que você tenha as fotos em seu telefone seguras, faça um esforço e mantenha seu telefone seguro. Por exemplo, instale sistemas de segurança e aplicativos e assegure-se de atualizá-los assim que houver novas atualizações do software. Essas atualizações não só mantêm o celular no melhor estado de funcionamento, como também o mantêm seguro. Além disso, certifique-se de proteger seu software com senha, de modo a usar bloqueios de rosto, padrões, pinos e senhas, entre outros. Você também pode nos visitar aqui https://www.toptrackingapps.com/best-iphone  para obter mais informações sobre como proteger seu telefone. Dessa forma, você está em uma posição melhor para manter seu telefone longe de hackers e manter suas fotos seguras.

Veja o que você instala
Idealmente, depois de instalar determinados aplicativos, você precisará conceder várias permissões aos aplicativos. Por exemplo, você pode ser obrigado a conceder permissão para acessar áreas como arquivos, microfone, câmera, imagens, entre outros. Ao instalar este aplicativo e conceder tais permissões, verifique se você está bem ciente delas e se está confortável com as políticas. Caso contrário, você pode acabar instalando um aplicativo que causará mais prejuízos do que benefícios e será a fonte de todos os hackers em seu telefone. Além disso, fique atento para garantir que você nunca instale nada da Internet ou de um site com o qual não esteja familiarizado ou familiarizado.

Bloquear sempre os serviços online após o uso
Na maioria das vezes, muitos usuários on-line deixam suas contas on-line totalmente conectadas, especialmente quando estão usando dispositivos pessoais. No entanto, por mais que isso pareça seguro, pode acabar custando muito. Isto é especialmente porque o intruso só precisa acessar seu navegador e ter acesso a todas as suas contas online. Por esse motivo, evite o uso de recursos de login automático o máximo que puder. Se você precisar usar um recurso de login automático, use um aplicativo gerenciador de senhas que precisará reinserir regularmente a senha mestra. Além disso, não importa quão fácil possa parecer, evite usar a mesma senha para sites diferentes. Dessa forma, você tem certeza de que você, assim como suas fotos, estão livres de intrusos e hackers.

Com a alta tecnologia e o aumento dos cibercrimes hoje, ninguém está imune a hackers. No entanto, é possível manter suas fotos no telefone seguras, mesmo com os muitos crimes cibernéticos. Use as informações acima ou visite sites como https://www.toptrackingapps.com/best-iphone para ver três maneiras pelas quais você pode impedir que as fotos do seu telefone sejam invadidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em movimento na Skanska, Amendola, NorthMarq, UA

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 28 de novembro de 2018 | LÍDERES EMPRESARIAIS AZ Skanska contrata superintendente assistente no escritório de Pho...