domingo, 20 de janeiro de 2019

Aqui estão as novas leis que você precisa saber para 2019



NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 27 de dezembro de 2018 | ALYSSA TUFTS
Olhando para 2019, existem algumas novas leis em vigor que você deve saber. Conversamos com Stephanie Webb, advogada associada da Radix Law, em Scottsdale, sobre essas leis, incluindo o salário mínimo, um período adicional de recesso e a Farm Bill e como elas afetarão a Arizonans.

Salário mínimo no Arizona aumenta para US $ 11 por hora
Efetivo em janeiro e é o terceiro de quatro aumentos anuais impostos pelos eleitores em 2016.

“Um aumento de 50 ¢ faz muito e é uma espécie de equilíbrio entre as necessidades dos funcionários que querem pagar um pouco mais e, esperamos, aumentar sua qualidade de vida, mas também não sobrecarrega muito os empregadores. por ter um grande aumento no pagamento para um grande número de trabalhadores ao mesmo tempo. Então, o pior cenário é que você tenta aumentar os salários para os trabalhadores, mas depois os empregadores não podem arcar com os custos e acabam tendo que demitir as pessoas, então o objetivo é fazê-lo gradualmente, para que os empregadores possam retrabalhar. seu orçamento um pouco e certifique-se de que eles são capazes de manter seus trabalhadores na maior taxa. ”

Arizona aumenta registro de veículo
Os motoristas do Arizona terão uma nova taxa de US $ 32, além da taxa anual de registro de veículos para 2019, e solicitarão renovações em janeiro.

A maioria dos veículos pagará US $ 32 por ano. Carrinhos de golfe legais para a rua e principalmente veículos fora de estrada pagarão US $ 5.

Essa legislação está recebendo um pouco de retrocesso porque, quando os legisladores anunciaram inicialmente que tentariam aprovar essa lei, estimaram que seria uma taxa de US $ 16 - é quase o dobro disso depois que a lei foi aprovada, uma vez que o Departamento de Transportes olhou para o número de pessoas que pagariam a taxa. Isso ocorre porque algumas pessoas já haviam registrado seu veículo por 2 ou 5 anos e não pagariam a taxa em 2019.

É maior do que os legisladores anteciparam no momento em que eles aprovaram a lei e há uma proposta para revogá-la no momento, no entanto, o governador Ducey indicou que não espera que ela seja revogada, mas está na mesa. Se fosse revogada, acabaria com a taxa de US $ 32, eu diria que isso aconteceria no início de 2019.

Pode ser caro registrar seu veículo e acho que é parte da razão pela qual as pessoas ficaram chateadas que a taxa é de US $ 32 em vez de US $ 16. Infelizmente, se os motoristas querem um veículo, você terá que registrar seu carro, então eles terão que se ajustar ao que o Legislativo decidir fazer. ”

Dois períodos de recesso obrigatórios para alunos do quarto e quinto ano
O governador Doug Ducey assinou uma lei que determina que as escolas públicas do Arizona forneçam pelo menos dois períodos de recreio por dia para os alunos até a quinta série.

“A teoria é que não queremos que as crianças fiquem sentadas por um período de tempo tão longo, o que dificulta a concentração delas, e elas precisam descansar e se levantar, se esticar, correr e brincar um pouco. Isso os ajuda a se concentrar um pouco mais e trabalhar em seus estudos quando eles voltam para a sala de aula atualizados depois de tocar um pouco.

A Assembleia Legislativa não obrigou as escolas a fazerem as pausas, pelo que cada escola pode trabalhar com o seu horário e trabalhar com os filhos. O Legislativo acha que as escolas conhecem melhor seus filhos, então eles podem romper os recessos da maneira que quiserem e da melhor forma que se encaixe no cronograma que eles já têm. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em movimento na Skanska, Amendola, NorthMarq, UA

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 28 de novembro de 2018 | LÍDERES EMPRESARIAIS AZ Skanska contrata superintendente assistente no escritório de Pho...