domingo, 20 de janeiro de 2019

Designer de Tucson aclamado nacionalmente através do site



Foto do site da empresa Interior Studio Design
Acima: Foto de dentro do Studio Interior Design website firme
DESIGN DE INTERIORES | 8 de outubro de 2014 | ALISA STONE
fotografia por dominic arizona bonuccelli
Florencia DeRoussel, fundadora do Within Studio / fotografia de dominic arizona bonuccelli

Costuma-se dizer que a publicidade é fundamental para um negócio de sucesso. Nesse caso, a Within Interior Design Studio encontrou na televisão nacional com o uso de um site.

Apenas como a empresa comercial e residencial de design de interiores baseada em Tucson começou esta oportunidade quando a designer de interiores de 35 anos e diretora do Within Studio Florencia DeRoussel colocou as informações do estúdio no site Houzz.

“O Houzz é um ótimo recurso para designers e não-designers encontrarem inspiração. Você sabe, por exemplo, projetar uma cozinha ou um banheiro ”, disse DeRoussel.

Sua razão para ir a Houzz era simplesmente pegar o nome do estúdio na internet.

“Quando comecei a usar o Houzz, foi principalmente para o propósito de ter mais alguém lá fora, hospedando minhas fotos e meu trabalho. É mais uma forma que uma pessoa que não sabe que existimos ou está procurando por um designer pode ser direcionada ao nosso site via Houzz ”, disse DeRoussel.

Apesar de DeRoussel ter um perfil simples no começo, os efeitos do uso do Houzz como uma plataforma logo se tornaram aparentes.

“Eu percebi que logo depois que eu coloquei minhas informações lá, eu realmente recebi algumas ligações de pessoas que estavam procurando por designers de interiores, o que me deixou chocada porque eu só tinha alguns projetos enquanto outros projetistas tinham toneladas deles”, DeRoussel disse.

Não só é Houzz um site, mas também funciona como um aplicativo com características semelhantes. Embora a Houzz não tenha mudado drasticamente os negócios da Within Studio, ela forneceu um caminho para aparecer em dois reality shows na televisão.

“Uma coisa que mudou agora que penso nisso foi o nosso envolvimento no reality show. Por causa do Houzz, dois produtores nos encontraram e fizemos um show para a rede de alimentação chamada 'Food Court Wars' e depois acabamos de gravar um para 'Fix It and Finish It', que é um show de remodelação residencial ”, disse DeRoussel.

O fato de as mídias sociais estarem tão intimamente ligadas à vida cotidiana não surpreende que os produtores de Fix it e Finish It só precisaram de alguns cliques para ver DeRoussel e o potencial de sua equipe.

"Eles estavam procurando por designers de interiores e eles encontraram minhas informações no Houzz e depois as direcionaram para o meu site", disse DeRoussel.

Dentro de uma semana depois que DeRoussel concordou em se encontrar para uma entrevista com um dos produtores, a equipe estava no local onde eles iriam filmar os moradores vencedores.

“Foi como pegar um dos nossos clientes e colocá-lo em avanço rápido. Na verdade, foi algo que levaria duas semanas para planejar e talvez tenhamos que fazer isso em uma semana ou alguns dias ”, disse DeRoussel.

O que é surpreendente é que um site / aplicativo como o Houzz poderia ter a capacidade de impulsionar um pequeno negócio local como o Within Studio para um nível nacional.

“Estávamos recebendo entrevistas, estávamos na verdade lixando mesas e pendurando arte e estávamos fisicamente envolvidos, o que foi muito divertido, então acho que teríamos mais exposição dessa maneira”, disse DeRoussel.

Ficou claro para DeRoussel que Houzz forneceu a ela uma maneira de anunciar que seria difícil encontrar em outro lugar, tanto que ela o recomendaria para designers locais.

"Alguns designers menores como eu não podem pagar para estar na primeira página do Google", disse DeRoussel.

Quanto a uma empresa que usou as mídias sociais desde o início com sua única forma de marketing, a DeRoussel sabe o quão crucial é sobreviver e crescer.

“Eu honestamente não sei como uma empresa pode existir sem mídia social. Se você quiser divulgar, é o caminho mais rápido ”, disse DeRoussel.

É claro que todas as empresas precisam reconhecer o impacto e o poder da mídia social; especialmente considerando que a maioria da nova geração obtém notícias de aplicativos como Facebook, Twitter ou Instagram.

“Então, se eu pudesse dar conselhos a alguém, eu diria que esses designers gráficos e especialistas em mídias sociais valem seu peso em ouro. Eles valem o investimento. Você não pode simplesmente fazer isso sozinho ”, disse DeRoussel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em movimento na Skanska, Amendola, NorthMarq, UA

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 28 de novembro de 2018 | LÍDERES EMPRESARIAIS AZ Skanska contrata superintendente assistente no escritório de Pho...