segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

GPEC lança um novo site para promover a maior história de Phoenix


ECONOMIA | 1º de fevereiro de 2010 | DON HARRIS
Numa época em que os jornais tradicionais estão lutando ou até mesmo desaparecendo, o Greater Phoenix Economic Council (Conselho Econômico da Grande Fênix) lançou um novo site projetado para fornecer informações que oferecem uma visão completa do que está acontecendo no Vale.

Um dos objetivos por trás da formação da OGP - opportunitygreaterphoenix.com - é compensar parte da cobertura negativa da notícia que continua atormentando o Arizona. Barry Broome, presidente e CEO da GPEC, diz que os líderes da comunidade concordaram com o conceito de estabelecer uma iniciativa de comunicação que enfoque a marca do mercado da Grande Fênix.

“Somos mais transacionais”, diz Broome. “Muitos atributos importantes sobre nosso mercado não são necessariamente transmitidos em uma troca transacional. Nossa reputação está ligada a muitas coisas que vão muito além de aumentar a disponibilidade da força de trabalho e o custo de uma transação ”.

Trabalhando com a Maricopa Partnership of Art, a Greater Phoenix Chamber of Commerce e o Phoenix Convention & Visitors Bureau, o GPEC mantém o site que permite que pessoas no Arizona e em outros lugares leiam histórias sobre o Arizona que podem não ver em nenhum outro lugar.

"Você pode encontrar o tipo de histórias em profundidade, não necessariamente sempre disponíveis em um ambiente típico de notícias", diz Broome. “Espero que isso se torne um fenômeno de mídia social. Nosso objetivo é complementar a atividade do blog e a atividade de notícias no mercado e realmente contar nossa história. É mais uma iniciativa de comunicação do que um site. ”

Os eventos dos últimos dois anos estimularam a criação da Opportunity Greater Phoenix. Havia a preocupação de que a grande mídia não estivesse definindo a Grande Fênix de maneira justa e equitativa. Os eventos mencionados por Broome incluem o debate sobre imigração, o colapso do mercado imobiliário, o impacto no Arizona da crise bancária e questões relacionadas a um orçamento do Estado que está sangrando com tinta vermelha.

O presidente do GPEC, Michael Bidwill, e o vice-presidente, William Pepicello, obtiveram fundos do setor privado para lançar o site. Um editor da Web e um repórter a tempo parcial foram trazidos para bordo. As discussões sobre a OGP começaram em 1º de outubro. Oito semanas depois, o site estava funcionando.

O site da OGP é projetado para informar e influenciar a conversa sobre todas as coisas relacionadas a negócios, emprego e economia na Grande Phoenix. Ele fornece uma cobertura precisa de notícias, tendências e análises relevantes para a economia local, juntamente com recursos como pesquisas de banco de dados, listas, links e resumos sobre força de trabalho, qualidade de vida e competitividade geral. Será particularmente útil, diz Broome, quando o GPEC embarcar em viagens de desenvolvimento econômico para Nova York e Washington, DC. As partes interessadas podem ir a um único site e obter uma ampla base de notícias sobre o mercado da Grande Fênix, diz ele.

Comentando sobre o surgimento de blogs, Broome diz: “Não há muita revisão por pares em um blog. À medida que as comunicações se tornam mais orgânicas e virais, achamos importante que o mercado tenha um dispositivo de comunicação orgânico e viral que permita aos leitores que estão intrigados sobre o mercado uma intensa experiência de leitura e aprendizado. ”

Então, onde e como o site obterá suas informações?

“Nós estaremos reconstituindo informações da mídia tradicional e produzindo novas histórias novas,” diz Broome. “Esperamos escrever pelo menos cinco novas reportagens importantes por semana. Teremos recursos em CEOs, um site de notícias da comunidade, perfis em indivíduos e pode haver uma oportunidade interativa de interagir com um especialista na economia. O conteúdo será novo e atraente, mas nem todos serão gerados originalmente. ”

Como exemplo, Broome observa que o vencedor do Prêmio Nobel Lee Hartwell deixou o Fred Hutchinson Cancer Research Center em Seattle, onde foi diretor executivo, para estabelecer e co-dirigir o Centro de Saúde Sustentável do Instituto de Biodesign da Universidade Estadual do Arizona.

"Isso é um grande negócio", diz Broome. “Há muito mais nessa história. Qual será o foco de sua pesquisa? É importante para a reputação da região que a história seja contada de uma forma mais abrangente e robusta ”.

Outro exemplo de uma história à espera de ser contada envolve uma jovem dinâmica que se formou na ASU e lançou uma empresa sem fio em Chandler. Ela pode não ser candidata a uma grande notícia por uma grande agência de notícias, mas ela é jovem, que aborda A noção de que Greater Phoenix é uma comunidade de aposentados, e ela é talentosa, o que descreve com mais precisão a ASU como uma instituição de primeira classe e não como uma escola de festas, diz Broome.

"Essa história não será no New York Times", acrescenta ele. “Eles escrevem sobre nossos problemas de moradia. E o Washington Post escreve sobre nossos problemas orçamentários ”.

Oportunidade Greater Phoenix é mais do que uma fonte de notícias. OGP é um recurso, diz Broome.

“As empresas que querem se mudar para a Grande Fênix encontrarão informações sobre a força de trabalho, qualidade de vida, políticas e legislação que afetam as decisões”, diz ele. “E aqueles que desejam visitar ou morar no Vale encontrarão informações úteis sobre emprego, vizinhanças, artes e cultura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em movimento na Skanska, Amendola, NorthMarq, UA

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 28 de novembro de 2018 | LÍDERES EMPRESARIAIS AZ Skanska contrata superintendente assistente no escritório de Pho...